Blédina Arroz de Tomate e Frango

Ingredientes

Puré de tomate 42%, cherovias 18%, cenoura 18%, carne de frango 9%, arroz 7%, cebola 4%, àgua de cozedura, óleos vegetais biológicos (colza e girassol), alho.

Preparação

Não consuma o produto caso esteja danificado. Não adicione sal. Sirva à temperatura ambiente ou aquecido. Pode aquecer no micro-ondas (retirando a cápsula e mexendo o produto antes de aquecer) ou em banho-maria (mantendo a cápsula). Verifique sempre a temperatura do boião antes de o dar ao seu bebé. O aquecimento no micro-ondas não é homogéneo. Aconselhamos a utilização de uma colher de plástico adaptada ao bebé.

Os boiões de refeição Blédina Arroz de Tomate e Frango são uma boa opção para variar as refeições do seu bebé, para além de não conterem corantes ou conservantes¹, mantendo as características dos seus ingredientes e também não contêm sal adicionado².

 

A sua textura em puré é adequada para treinar a deglutição e iniciar o processo de diversificação alimentar, após os 6 meses.

Os boiões de refeição Blédina são elaborados com ingredientes de origem 100% natural.

As receitas Blédina são cuidadosamente desenvolvidas para o seu bebé por especialistas em nutrição infantil.

 

¹de acordo com a legislação em vigor.
²o teor de sal deve-se exclusivamente à presença de sódio naturalmente presente.

Conservação

  • Antes de abrir, conservar à temperatura ambiente. Após abertura, caso o produto não tenha sido aquecido, poderá ser conservado no frigorifico com a tampa, no máximo durante 48h.
    Não guarde restos da refeição do bebé.

Outras refeições