Blédina Papinhas do Bebé

Frutos Variados

Ingredientes

Farinha de trigo integral (32%), leite desnatado em pó (26%), soro desmineralizado (do leite) (17%), maçã em pó (5%), flocos de banana (2%), flocos de pera (pera desidratada, arroz) (1,7%), farinha de trigo sarraceno (0,7%), farinha de arroz (0,7%), farinha de painço integral (0,7%), farinha de espelta integral2 (0,7%), farinha de aveia integral2 (0,7%), farinha de centeio (0,7%), laranja em pó (laranja desidratada, maltodextrina, farinha de arroz) (0,6%), óleos vegetais [palma, colza, coco, girassol rico em ácido oleico, emulsionante (lecitina de soja)], carbonato de cálcio, pirofosfato férrico, iodeto de potássio, maltodextrina, ácido L-ascórbico, acetato de DL-alfa-tocoferilo, acetato de retinilo, colecalciferol,D-biotina, mononitrato de tiamina, cloridrato de piridoxina.

Preparação

1. Deite num prato cerca de 140 ml de água fervida e arrefecida.
2. Adicione gradualmente 5 colheres de sopa (50g) de produto.
3. Mexer bem, cerca de 2 minutos, e está pronto!

Blédina Papinhas do Bebé Frutos Variados é uma farinha láctea
sem adição de açúcares¹ para bebés a partir dos 6 meses.

 

Uma fase que marca a introdução de novos alimentos e novos sabores para o desenvolvimento do paladar e das capacidades de mastigação do seu bebé.

As papas Blédina contêm apenas os açúcares naturalmente presentes nos seus ingredientes.

O leite materno é a nutrição ideal para o seu bebé. Este produto é adequado para a alimentação complementar a partir dos 4 meses, salvo opinião contrária
do seu Profissional de Saúde. Por favor consulte sempre o seu Profissional de Saúde sobre a melhor nutrição do seu bebé.

 

¹Contém os açúcares naturalmente presentes

Esta embalagem contém 4 doses

  • Para adequar a consistência da papa a cada fase do desenvolvimento do seu bebé, comece por preparar uma papa mais líquida, e à medida que ele a for aceitando, aumente gradualmente a consistência. Dê sempre a papa com uma colher adaptada ao bebé, para facilitar a aprendizagem de texturas mais consistentes.

Recomendações

  • Prepare a papa imediatamente antes do seu consumo.
  • Verifique sempre a temperatura da papa antes de a dar ao seu bebé.
  • Nunca deixe o seu bebé sozinho durante as refeições.
  • Deite fora qualquer resto que fique da papa.

Conservação

  • Após cada utilização, fechar bem a embalagem.
  • Consuma o conteúdo até 3 semanas após a abertura da embalagem.
  • Guardar em local fresco e seco.

Outras papas